sobre o blog:

Apresento-lhes, "trégua dos seXos" por Fúlana e Beltrano.

O trégua dos seXos é um blog que tenta ser imparcial e realista, quando se trata da eterna Guerra dos Sexos.
Viemos em missão de PAZ!

Tudo aconteceu em uma mesa de bar quando nós, Fúlana e Beltrano, conversávamos sobre os universos masculino e feminino, e sobre a eterna guerra travada entre eles. Resolvemos então, mostrar de forma no mínimo sincera os nossos pontos de vista... Nem sempre aceitos pela sociedade.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Mulher-Objeto?!?

Meninas, alguém vai me dizer que nunca passou por isso? você está na balada e conhece um cara bonitão, com um papo bom e que parece um tremendo partidão. Daí naquela coisa toda, o clima esquenta e vocês vão pro seu apartamento/um motel/banco de trás do carro/cantinho escuro da danceteria/moita no estacionamento e ali acontecem loucuras. Você por cima, você por baixo, você de um lado, do outro, de quatro, de pé, de três, de ponta-cabeça e em outras posições dignas de um acrobata chinês. Você revira os olhos, morde os lábios e até esquece seu nome.

Depois disso trocam telefones, se despedem e você, no dia seguinte, espera ele ligar.

E ele não liga.

Daí vêm a famosa e fatídica frase: "ele me usou". Qual mulher nunca se sentiu usada por um cara que a leva pra cama, faz ela ir às alturas e depois disso nunca mais telefona?
Pois neste caso, que me desculpem as puritanas, essa lamentação de ter sido usada não cola comigo. Para mim é simples: você gostou/gozou? Então não foi usada! Talvez possamos até dizer que ambos se usaram, mas essa choradeira não me comove.

Esse papinho de "mulher-objeto" é conversa-mole de quem quer chamar a atenção (e pena) para si. Hoje em dia ninguém mais é tão inocente que não saiba que ir pra cama com alguém não a compromete para o resto da vida como era antigamente (e graças a Deus eu não nasci nesse tal "antigamente").


Talvez a Fulana se sensibilize e nos fale aqui sobre a importância do sexo casual. Porque eu, no próximo post, falarei aos homens (sem me contradizer), da importância de ligar no dia seguinte. :)

Beltrano